Lançamento!

18 de dez. de 2012


é com alegria que inauguro o Animes Shoujos,um lugar para você divertir,tirar suas duvidas,e baixar seus shoujos preferidos,entre outros. Espero que gostam do blog, fiz com uma grande dedicação, e paixão.
e segui-nos para NOSSO blog crescer.

Falarei um pouco sobre mim.

Me chamo João Victor tenho 15 anos , sou um web designer, sempre gostei de shoujos, romances,livros de aventura,e também jogo qualquer tipo de esporte. Sou sínico,arrogante,esnobe, cético,materialista, mas também sou uma pessoa calma,gosto de dar conselhos.sou sensível, romântico e tenho um grande coração. 
mas chega de falar de mim !

Começarei a adicionar episódios de shoujos e mangás aos poucos e depois começarei a adicionar doramas.
mais na frente começarei a adicionar coisas novas e interessantes para a diversão de todos!

Então é isso! o blog é de vocês^^


0 comentários: